Hugu 1 Posted August 30, 2015 Report Share Posted August 30, 2015 Como se faz o re-enable do botão/icone windows do lado inferior esquerdo (em windows 8) ? tenho dois computadores e num deles nunca funcionou e no outro deixou de funcionar, apenas instalei o chrome e mais um e outro programa... apenas funciona com a teclas windows do teclado... super estranho. Link to post Share on other sites
thoga31 571 Posted August 30, 2015 Report Share Posted August 30, 2015 É Windows 8 ou 8.1? O título e o tópico não batem certo e são diferenças importantes. O PC no qual nunca apareceu o ícone, se tiver o 8 é normal que não apareça, mas se tiver o 8.1 já não é normal. Acerca do outro, pode não ser estranho dependendo do que é "mais um e outro programa", dos respectivos instaladores e em que botões clicaste na instalação. Knowledge is free! Link to post Share on other sites
tero98 0 Posted February 14, 2019 Report Share Posted February 14, 2019 Windows key + X Link to post Share on other sites
Hugu 1 Posted June 6, 2019 Author Report Share Posted June 6, 2019 windows 8.1..programas fidedignos nada de crackices, mas que agora não me lembro... ;) (não sei porquê, mas pensava que tinha as notificações de novas respostas ao meus tópicos via email mas parece que não... desculpa o delay) obrigado tero98 (fica registado o atalho para quando voltar a deixar de funcionar) Link to post Share on other sites
Recommended Posts