Jump to content

[Dúvida] CheckBox do Bootstrap

pedropcruz
 Share

Recommended Posts

Saudações,

Tenho uma dúvida. Ao principio parece simples, mas Não estou a conseguir a chegar á conclusão sozinho.

Então é o seguinte, Estou a usar as checkboxs em forma de button's do Bootstrap, como se fosse "tabs" mas de multipla selecção, que deve esconder/mostrar tr's

http://jsfiddle.net/pedropcruz/dkvdrr0y/2/

O meu problema, é que ao clickar num botão, ele não está adiconar nem a class active, nem o meu input adiciona o attribute checked. Daí não mostrar sequer resultados.

Acho que teria de fazer um trigger, que já tentei e sem resultado, ou estou a adiconar o trigger mal possivelmente...

A ideia é esta: Quando está no botão "ALL CHANNELS" estão todos os botões activos(com class active e inputs checkeds), e mostra realmente a tabela toda com os seus resultados.

Mas caso eu carregue em RTP1, ele tem que tou todos uncheckeds e tirar a class active, e apenas mostrar as tr's que teem a RTP1. Mas de seguida carrego na SIC, apenas a RTP1 e SIC ficam com Checked e mostra o resultado de ambas. Caso carregue RTP1 novamente, escondo esse resultado, mostrando apenas os da SIC.

Expliquei-me bem? lol

Aguardo feedback

Cumprimentos,

Pedro Cruz

Edited by pedropcruz

www.pedropcruz.pt - Website Pessoal

Estás a fazer uma tempestade num copo de água. Tudo o que tens de fazer é remover a class active dos outros quando escolhes um canal.

$(document).on('click', '.btnliketabs > label', function()
{
   $('.btnliketabs > label').each(function(i, label)
   {
       $(label).removeClass('active');
   });

if($(this).attr('value') == '0')
   {
      $('.btnliketabs > label[value*="1"').addClass('active');
      $('.btnliketabs > label[value*="2"').addClass('active');
      $('.btnliketabs > label[value*="3"').addClass('active');
      $('.btnliketabs > label[value*="4"').addClass('active'); 
   }
});

http://jsfiddle.net/jmcLsqwp/