paulo7almeida Posted August 6, 2015 at 11:52 PM Report #586785 Posted August 6, 2015 at 11:52 PM Boas pessoal, eu estou a programar em Visual Basic e quando eu clico no botão "Start" aparece-me o seguinte erro, será que conseguem me ajudar ? Obrigado
AlexandreRocha Posted August 7, 2015 at 12:02 AM Report #586787 Posted August 7, 2015 at 12:02 AM Boas paulo, isso pode ser virus na maquina. Coloca um bom anti virus e ve se nao é diss. Por norma, se for virus adiciona uns ficheiros na pasta do exe e " Windows\System32\WinSK\flash.exe ". Teste e diga a resposta. Cumprimentos, BestPC
paulo7almeida Posted August 7, 2015 at 07:45 PM Author Report #586826 Posted August 7, 2015 at 07:45 PM Boas paulo, isso pode ser virus na maquina. Coloca um bom anti virus e ve se nao é diss. Por norma, se for virus adiciona uns ficheiros na pasta do exe e " Windows\System32\WinSK\flash.exe ". Teste e diga a resposta. Cumprimentos, BestPC Boas, eu tenho o microsoft security essentials e fiz Análise Completa ao computador e não foi detetado nenhum vírus, depois voltei a executar o VB e cliquei no botão "Start" e contínua o mesmo erro 😞
Recommended Posts