ossadas 6 Report post Posted July 8, 2015 (edited) Boas, Tenho uma class clientes e estou a tentar agrupar certas colunas e colocar um cabeçalho "Morada" Type tiposClientes = typeof(Customer); System.Reflection.PropertyInfo[] properties = tiposClientes.GetProperties(); System.Data.DataTable dtClientes = new System.Data.DataTable(); dtClientes.Columns.Add("rowheader"); foreach (DataRow r in dtClientes.Rows) { r["rowheader"] = "my nice row header"; } foreach (System.Reflection.PropertyInfo pi in properties) { dtClientes.Columns.Add(pi.Name); } ... Obrigado Edited July 22, 2015 by apocsantos geshi Share this post Link to post Share on other sites
ossadas 6 Report post Posted July 9, 2015 Boas, Confesso que estou a ter dores de cabeça com este problema. O objectivo é reutilizar a DataGrid para diversas classes. Tenho a classe Cliente, Produtos, etc... Quando o utilizador escolhe o cliente ou produto deveria aparecer: Cliente: ______________________________________ | | | morada | | | |--------------------| |Nr Cliente|Nome|Rua|CodPostal|Cidade| |------------------------------------| | | | | | | | | | | | | | | | | | | -------------------------------------| Produto: _________________________________ | | Armazem | | |---------------------| |Codigo |Sigla|Loc|DatValidade| |--------------------------------| | | | | | | | | | | | | | | | ---------------------------------| A questão é que eu consigo manipular a datagrid no xaml, mas assim só serveria para um caso... e como não o consigo manipular no source.cs, tentei ver se era possível com o datatable. Enfim... todas as dicas ajudavam. Share this post Link to post Share on other sites