Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal, sou novo por estas andanças, não sei se este é o melhor sitio para iniciar este tópico, visto que sou novo aqui..

A minha duvida é a seguinte fiz um site de uma loja em HTML, usei também mysql e css , fiz em dreamweaver e xampp e agora queria meter o site online mas não sei como se alguém me puder ajudar agradecia.

Cumprimentos, peenas

Posted (edited)

Queres algo gratis ou pago?

Se quiseres algo gratis e simples de trabalhar usa o atspace, vai precisar um FTP, podes usar o FileZilla.

Mas se quiseres algo melhor, vais ter que comprar um Host, algum server.

exprementa ver o GoDaddy e o HostGator, nunca usei nenhum destes dois mas são ambos host famosos

Espera mais resposta também

Edited by brunuu
Posted (edited)

Boas brunuu, desde já agradeço por teres respondido, eu pretendia algo grátis é para um projecto que estou a desenvolver, é só para estar online até ao dia de apresentação do projecto, vou experimentar a maneira grátis que me disses-te.

Obrigado, peenas

P.S Gostei da ideia PT BASIC, nunca tinha ouvido falar, mas pelo que vi é uma excelente ideia

Edited by peenas
  • 9 months later...
Posted

Boas, no hostinger tens que criar um dominio, escolhes o dominio que queres e preenches tudo. Após criares o dominio tens que aceder aos dados desse dominio. neste caso o ip e a pass que meteste anteriormente. colocas esses dados no filezila e done é como se fosse troca entre pastas.

• Vote 1