Jump to content
FMC

[Resolvido] Viver na Inglaterra?

Recommended Posts

FMC

Olá, eu daqui dois anos devo estar a estagiar em programação na Inglaterra, e como nunca fui lá, gostava de saber se alguém vive lá ou se já foi, poderia respoder a uma pergutas?

1) Como são as pessoas de lá e modo de viver!

2) Como é o Mercado de Trabalho como desenvolvedor de aplicações/Jogos!

3) Como foi/esta a ser a experiencia?

Estou muito curioso, e gostaria de estar preparado para ir para lá!

E não é preciso responder a todas, e poderão se quiserem acrescentar alguma coisa!

Agrado respostas!

OPS: Se houver erros avisem está bem?

Edited by FMC

bubulindo

Deves ou vais?

Tanta coisa pode mudar em dois anos... nao achas?

include <ai se te avio>

Mãe () {

}

FMC

Sim "devo", e sim poderá mudar, mas tenho que planear os meus objectivos, não é na ultima hora que vou planear, alem disso tenho que trabalhar ainda bastante até chegar a la!

Eu só estou curioso, porque tenho tenho outra alternativa que é em Grécia, e ainda estou a desitir para onde ir!

HappyHippyHippo

onde andas tu a estudar para ter estágios aos molhos por esse planeta fora ?

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

bubulindo

Nao tem mal nenhum... mas parece-me estares a assumir imenso.

Seja onde for, vais estar fora do teu pais... vai ser diferente. A lingua vai ser diferente e nao e por veres TV americana que sabes falar ingles... Ter um curso de ingles tambem nao te ajuda imenso porque tens de lidar com dialectos, etc. Basta veres que se saires de tras-os-montes e fores para o Algarve ou vice-versa vais-te sentir um estranho dentro do mesmo pais.

Depois em Inglaterra tens imensa diversidade tambem... Londres e um centro mundial desde tempos romanos e ainda o e hoje... e a algumas horas de Londres tens bastantes locais onde nao existem muitos "estrangeiros".