Jump to content
carcleo

Como fazer esse efeito?

Recommended Posts

carcleo

No formulário de login do site https://www.freelancer.com com link abaixo

https://www.freelancer.com/login?t=b&utm_expid=294858-313.jlgZCXXVStiY50Zye16XUA.1&goto=YTFiZGNlMTlhM2I5ZmVmYmI3Njc0NWQwOGZlMDMxNTRodHRwczovL3d3dy5mcmVlbGFuY2VyLmNvbS9qb2JzL215c2tpbGxzLw

Tem um efeito de transição que gostaria de saber qual é e como usar.

São 3 efeitos.

1 efeito que ocorre no momento do carregamento do formulário de login

1 efeito que coloca um loader girando ao aparecer a logo do site

1 efeito que ocorre no momento em que os campos do formulário aparecem.

Como fazer isso?

Pelo quê Pesquisar?

KTachyon

A UI é montada com Javascript. Podes pesquisar por muita coisa: BackboneJS, EmberJS, AngularJS, KnockoutJS,... Vais ter é que aprender a fazer as páginas de forma diferente.

Claro que há outras formas de o fazer com HTML e um pouco de Javascript, mas a razão porque o loader aparece está relacionada com o facto de que a página ainda está a carregar as componentes Javascript necessárias para poder apresentar a UI. Daí que, se não tens intenção de fazer a UI com Javascript, nem sequer vais precisar de um loader.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare

pedropcruz

Ou então mesmo com CSS consegues fazer esses tais efeitos, mas claro, tem sempre js

www.pedropcruz.pt - Website Pessoal

carcleo

Pois é, gostaria de ideias de cooperação js/css para conseguir este efeito

Apostolo

Bom dia, não sei se é aqui que tiro minhas duvidas, eu dei aulas de informática durante um tempo de minha vida migrei para construção civil, mas nunca deixei a informática e gosto de aprender sempre mais, e agora estou querendo aprender um pouco com vcs sobre a linguagem c# ou c++ eu não sei se é a mesma , más minha intenção é eu arrumar um bom emprego e ter um conhecimento legal para poder criar aplicativos, se alguém puder me ajudar eu agradeço pela força, apostlipe@ig.com.br fica aqui meu abraço a todos e gostei dos programas que vi antes de me cadastrar muito bom vcs estão de parabéns.

KTachyon

Este não será o tópico nem a secção indicada para perguntas de C++ ou C#. Para além disso, são linguagens bastante diferentes.

“There are two ways of constructing a software design: One way is to make it so simple that there are obviously no deficiencies, and the other way is to make it so complicated that there are no obvious deficiencies. The first method is far more difficult.”

-- Tony Hoare