Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

david1995

Ajuda a criar um registo no vb.net

Mensagens Recomendadas

david1995

Ola eu ando a fazer um trabalho para a escola estou num curso de programacao e decidi criar um jogo da memoria mas

primeiro queria fazer um registo e depois o login, mas estou a ter uns bugs por exemplos queria fazer o registo

e quando as palavras pass coincidicem aparecias uma messagebox a dizer login com sucesso e se as palavras pass

n coincidissem aparecia um erro alguem me consegue ajudar? o meu codigo e este

Public Class Registo
Private Sub TextBox1_TextChanged(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles TextBox1.TextChanged
End Sub
Private Sub Button1_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs)
        Login.Show()
End Sub
Private Sub Button2_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles Button2.Click
        My.Settings.Nome = TextBox2.Text
        My.Settings.Password = TextBox1.Text
        My.Settings.Save()
        Form1.Show()
        Me.Hide()
End Sub
Private Sub Registo_Load(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load
End Sub
Private Sub Button3_Click(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles Button3.Click
        Me.Close()
End Sub
Private Sub TextBox3_TextChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles TextBox3.TextChanged
        If Not TextBox3.Text = TextBox1.Text Then
                Label3.Text = "As Palavras-Pass não correspondem"
        Else
                Label3.Text = ""
        End If
End Sub
Private Sub GroupBox1_Enter(sender As System.Object, e As System.EventArgs) Handles GroupBox1.Enter
End Sub
End Class

Editado por thoga31
GeSHi; movido para quadro apropriado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.