Fatasy Posted May 29, 2015 Report Share Posted May 29, 2015 Bom dia, boa tarde, boa noite a todos! olá pessoal eu sou programador junior, e estou com um dúvida é possivel alterar o servidor DNS com um button ? exemplo o Usuário da um Clique e o servidor DNS é alterado para o do Google 8.8.8.8 8.8.4.4 Se for possivel, como fazer ? desde já obrigado. Link to comment Share on other sites More sharing options...
jpcarvalho1992 Posted May 29, 2015 Report Share Posted May 29, 2015 (edited) Bom dia, já conheces o System.management? Explora um bocado, se não conseguires, eu dou-te uma ajudinha 😉 Edited May 29, 2015 by jpcarvalho1992 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fatasy Posted May 29, 2015 Author Report Share Posted May 29, 2015 (edited) Bom dia, já conheces o System.management? Explora um bocado, se não conseguires, eu dou-te uma ajudinha 😉 Muito Obrigado <3 devo postar código que eu usei aqui ? para ajudar o proximo ? vlw <3 Edited May 29, 2015 by Fatasy Link to comment Share on other sites More sharing options...