Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

caxinaswin

Dúvida em trabalhar com 2 janelas

Mensagens Recomendadas

caxinaswin    0
caxinaswin

Basicamente a minha dúvida é o seguinte eu tenho um menuInicial com uma opcao antena, quando clico ele abre uma janela para adicionar uma antena mas o menuInicial continua aberto, eu sei torna lo enabled, ao clicar no antena adiciono um actionListener para tornar enabled, mas o problema é que não sei como posso mexer outra vez na janela quando saio da janela adicionar Antena tenho que chamar o menuInicial novamente para fazer setEnabled(false)?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
siul72    2
siul72

? Que tal colocar o código que fizeste? só as partes que interessam claro.... é que näo se percebe a duvida.

Normalmente quando abres uma janela dentro da tua aplicacao (janela principal) deves abrir em "Modal", assim essa permanece "Top Most" e nao permite interaccao com a janela principal.

Quando fechas a mesma janela, voltas a interagir com a janela principal.

Enable ou Disable deve-se usar apenas para habilitar ou desabilitar partes da GUI quando a função chamada pela janela ou elemento gráfico não esta disponível.

Cumps,

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.