Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

diogo_sousa

O ficheiro de Excel que eu abro tenta ir buscar Macros de um ficheiro mais antigo

Mensagens Recomendadas

diogo_sousa

Bom dia,

Há cerca de um ano, criei um ficheiro Excel de nome «Programa de Autos 2013.11.25.xlsm» - (na versão do Microsoft Office Professional Plus 2010), com várias Macros:

Macros.JPG

Há dias, peguei nesse ficheiro, criei um Separador chamado «Autos», mudei a localização do ficheiro para outro local e dei-lhe outro nome - « Programa de Autos 2015.05.05 »

Quando vou ao Separador «Autos» para utilizar as macros dá-me esta mensagem de erro:

Não foi possível localizar ‘C:\................\ Programa de Autos 2013.11.25.xlsm’.

N%C3%A3o%2Bfoi%2Bposs%C3%ADvel%2Blocalizar.JPG

Porque é que o novo ficheiro continua a ir procurar as Macros do ficheiro antigo e como é que eu posso resolver este problema?

Cumprimentos

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Gnrtuga

Boas, também tenho esse problema, e não sei a solução correta, no entanto "resolvi" o problema.

Basta que para cada ficheiro novo (no meu caso mensalmente) coloques novamente as macros...É aborrecido e dá trabalho ter que apagar as que já lá estavam e voltar a meter "novas", mas pelo menos não dá erro.

Caso alguém tenha uma solução definitiva também agradeço...

Férias! Estou por aqui: http://maps.google.p...001549&t=h&z=20 (a bulir claro está!)

Nunca mais é verão outra vez.. :)

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
americomaiam@gmail.com

Ao guardar as macros optar na ComboBox a opçao:

"Guardar estas macros em todos os livros..."

Abrs

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.