Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

vastri

[Resolvido] Erro manipução de url

Mensagens Recomendadas

vastri    3
vastri

Olá,

Estou com um problema, em asp.net estou a manipular os url’s o que me retorna uma erro no javascript, explico:

<script src="themes/js/common.js"></script>
 <script src="themes/js/jquery.flexslider-min.js"></script>
 <script type="text/javascript">
  $(function() {
   $(document).ready(function() {
 $('.flexslider').flexslider({
  animation: "fade",
  slideshowSpeed: 4000,
  animationSpeed: 600,
  controlNav: false,
  directionNav: true,
  controlsContainer: ".flex-container"	  });
   });
  });
 </script>

Este script no final da master page (comum a todas as paginas) aciona um slider bootstrap com imagens, tudo estava correto até manipular os url’s, ou seja no asp.net estou a usar uma função (routes) que me transforma o url’s, sem a manipulação o href era <a href=""produtos.aspx?produtoID=1"> com manipulação <a href=""produtos/1/produtos_recentes""> a classe routes “redireciona” o href na mesma para a pagina produtos.aspx mas causa um erro na função javascript acima:

ERRO

Exceção sem tratamento na linha 152, coluna 4, em http://localhost:10127/ produtos/1/produtos_recentes

0x800a1391 - Erro de runtime de Javascript: '$' não está definido

P.f. ajuda como posso resolver isto, sou iniciante não percebo nada de javascript (e do restante pouco)…

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.