Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

supaturk

Tecla (/) está repetindo ao digitar

Mensagens Recomendadas

supaturk    1
supaturk

Seguinte, a tecla (/) do meu portátil está repetindo sempre ao digitar algo em um editor,barra de busca,etc. Já formatei, troquei teclado e continua a repetir. O que pode ser?

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
supaturk    1
supaturk

pode ser virus

Usa o malwarebytes

já usei alguns anti-malwares,revo,adw cleaner,etc.inclusive formatei,mais não tenho ideia do que seja,pois

o problema persiste e estou sem fazer digitação.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
apocsantos    211
apocsantos

Boa tarde,

Abre a command line, e testa.

Se ocorrer, experimenta com um teclado externo USB.

Aconteceu-me semelhante com um HP DV5000 e após os testes que te indiquei, foi possível concluir que era o teclado avariado.

Dizes que já experimentas-te com outro teclado, ligado por USB ?

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
passarito    51
passarito

também eu usei vários anti-malwares e o unico que resultou foi o mawarebytes. Já usaste o Malwarebytes?

Se formataste o computador, tocaste o teclado e continua a acontecer já é um caso a atirar mais para o portatil. No entanto experimenta arrancar com um sistema a partir de uma pen ou de um CD para ver se também acontece.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
supaturk    1
supaturk

Boa tarde,

Abre a command line, e testa.

Se ocorrer, experimenta com um teclado externo USB.

Aconteceu-me semelhante com um HP DV5000 e após os testes que te indiquei, foi possível concluir que era o teclado avariado.

Dizes que já experimentas-te com outro teclado, ligado por USB ?

Cordiais cumprimentos,

Apocsantos

Não me veio na telha abrir o prompt e testar,assim q chegar em casa vou testar essa opção. Mas eu abrir o portátil limpei e troquei o teclado por outro igual.tbm n testei com nenhum teclado USB.

também eu usei vários anti-malwares e o unico que resultou foi o mawarebytes. Já usaste o Malwarebytes?

Se formataste o computador, tocaste o teclado e continua a acontecer já é um caso a atirar mais para o portatil. No entanto experimenta arrancar com um sistema a partir de uma pen ou de um CD para ver se também acontece.

Nunca usei o malwarebytes,vou investigar essa opção. Por acaso resolvir fazer DualBoot e instalar Ubuntu ao lado do windows, mas o problema continuou, e estou a arrancar os cabelos com esse indesejável acontecimento.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.