Ir para o conteúdo
rbrandao

Base de dados

Mensagens Recomendadas

rbrandao    0
rbrandao

Boa Tarde,

Desde já muitos parabéns pelo fórum fantástico.

Tenho uma aplicação de apenas gestão comercial em VB, neste momento pequena mas estou a ser pressionado para melhorar a mesma.

Não irei optar por melhorar a mesma, mas sim criar uma nova, visto que a estrutura da antiga não está muito boa.

Na nova versão estou a pensar em fazer updates online, a minha dúvida é como efectuar o update da base de dados, visto que a cada update vão haver alterações na base de dados.

Outra funcionalidade que irei implementar é multi base de dados ou seja o cliente ao iniciar a aplicação escolhe qual a empresa que pretende abrir.

Devo utilizar o dataset para construir a base de dados?

Vou optar por MSSQL e não mysql visto que sou apenas eu a desenvolver e em mysql o tempo de desenvolvimento é superior.

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
felipe_live    0
felipe_live

Alguém poderia me ajudar? Sou um novato na área de programação.

Eu tenho duas ComboBox com informações puxada de uma tabela do SQLServer

Quando o usuário selecionar as informações desejadas da ComboBox e clicar no botão Salvar, essas informações tem que ir para uma outra tabela do SQLServer.

Cada ComboBox corresponde a uma coluna da tabela.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.