Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

msmsms

Função que devolve o maior valor de um vetor

Mensagens Recomendadas

HappyHippyHippo

existe, mas tenho a sensação que a sua existência é para ser despresada no teu caso, pois estou a supor que estas a resolver algum exercício.

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
msmsms

eu sei obter o maior valor através de ciclos de controlo e tenho sempre feito assim

mas queria saber se o c++ permite obter de forma imediata o maior valor tal como o python consegue e qual é a função e biblioteca utilizada

se tiver conhecimento deixa-me saber também qual é a expressão que permite obter o número de elementos de um vator

eu antes utilizava uma divisão que seria sizeof(vetor) sobre alguma coisa e isso permitia-me obter de imediato o número de elementos de um vetor, o número de bytes sobre essa coisa que não me recordo mais daria o numero de elementos do vetor

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.