Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Retsu9

Atualizar form com base em outro

Mensagens Recomendadas

Retsu9

boa noite, a ver se me consigo explicar bem...

quando começei a desenvolver parecia me uma coisa bastante simples mas n esta a resultar. a minha aplicação tem 3 tipos de login, sendo que 2 sao funcionario mesa e funcionario cozinha. A aplicação está pensada para ser implementada em rede, ou seja, todos os utilizadores iniciam a aplicação a partir do mesmo local. No menu funcionario mesa tenho um menu normal de um restaurante pa registar pedidos e tal. No funcionario de cozinha tenho um form que mostra todos os pedidos a serem registados. O problema é quando abro a aplicação, a partir de um server, em 2 pc's diferentes não estou a conseguir atualizar o form do menu cozinha. Alguma ideia=?

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
noobre

A meu ver, ou usas BD MySql para te conectares ás tabelas onde os funcionarios poderão estar registados ou estudas muito bem a definição WebSockets e atribuis ao teu trabalho.

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.