Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #59 da revista programar. Faz já o download aqui!

Senavor

inserir várias imagens simultaneamente na BD MySql

Mensagens Recomendadas

Senavor    0
Senavor

Boas ,

eu tou a fazer um projeto onde preciso de inserir varias imagens ao mesmo tempo e de seguida com essas imagens é criado um book,

a parte do book eu ja fiz mas nao consigo entender como ter um formulario com apenas um botao que me permita inserir varias imagens em varias

colunas do mysql, isto é, eu tenho 12 colunas uma para cada imagem,

alguem me pode ajudar se faz favor.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
acao    19
acao

boa noite, fazes um formulário com 12 input file, envias para o servidor e depois crias um ciclo para percorrer as imagens todas e guardas uma em cada coluna,

agora se te vai funcionar em pleno tenho grandes duvidas, porque eu tinha necessidade de enviar apenas 4 e decidi enviar apenas uma de cada vez,

boa sorte

cumps

acao

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
Senavor    0
Senavor

funciona bem mas o problema é que o que faz é copiar as imagens que eu quero para a pasta que se indica , o que eu preciso é um pouco mais complexo... preciso de inserir varias fotos na minha tabela mysql

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.