Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

RubenBolacha

SUGESTÕES DE PORTÁTEIS ATE 700€

Mensagens Recomendadas

RubenBolacha

Boas pessoal

Sou um jovem programador que esta no secundário de momento e queria ter um portátil para acabar o secundário e fazer a faculdade mas ao mesmo tempo também queria um portátil bom ate 700€ para gaming. Ja corri varias lojas desde worten e fnac e acabo sempre por me baralhar um pouco porque são tantos portáteis acessíveis que não sei qual escolher. E ja tenho visto vocês a ajudar outros utilizadores em escolhas de portáteis.

Os portateis que ja vi de momento foram estes :

http://www.chiptec.net/pcs-e-mobilidade/portateis/acer-aspire-v3-572g-51xw.html?___SID=U

http://www.fnac.pt/Asus-X555LN-XO244H-Computador-Portatil-Computador-Portatil/a835221#ficheDt

E vi outro que não esta em nenhum site : É um Asus X555LD-XO034H

-CPU: Intel Dual-Core i7-4510U

-RAM: 8GB

-Disco: 1TB

-Gráfica: NVIDIA Geforce 820 2GB

-Windows 8.1 64 bits

Por 699,99€

Espero que possa vir a ser mais um :)

Editado por RubenBolacha

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
brunuu

o da fnac de 4Gb de ram atualmente já não é muita coisa, só um navegador de internet hoje em dia come bastante RAM, só se depois colocares mais, se for o caso, então esse computador vai dar, eu recomendava algo com mais de 6 gb de ram.

Esse Asus X555LD-XO034H que podes ver aqui https://www.worten.pt/portatil-avancado-asus-15-6-x555ld-xo034h-i7-4510u-8-1bk.html

É talvez aquilo que estás á procura, a NVIDIA Geforce 820 já corre jogo modernos como o battlefield 4 e outros, 8gb de ram é um luxo, e dual core de um i7 é uma maravilha, tudo exelente até parece mentira quando dizem que o preço é de 699, No entanto este modelo já não se vende.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
marcoafdias

Boa tarde Ruben