Ir para o conteúdo
estimado

bloquear o download e permitir abrir/ver

Mensagens Recomendadas

estimado

boas

Estou a pensar em querer colocar no meu site um ficheiro para download, mas não queria que se pode-se fazer o download, mas sim apenas abrir!

é possivel?

Obrigado

Visual Studio 2010 C#

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
help

A questão de abrir arquivo é relativo a visão do navegador. Arquivos compactados não pode ser "simplesmente abertos". Isso porque é um pacote com vários outros arquivos.

Seria até uma falha do navegador abrir um pacote de arquivo sem antes verificar se há vírus ou arquivos maliciosos.

Arquivos m3u se não me engano são lidos pelo media player, e também não é possível ser lidos pelo navegador como um arquivo .html

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
estimado

sim exacto, mas queria bloquear ou outra coisa do genero a operação de download do ficheiro

Visual Studio 2010 C#

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
help

Coloca o arquivo como link.

<a href="arquivo.rar">arquivo</a>

A principio não vai pedir para ser feito o download, a não ser que clique sobre o link

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
shumy

Para abrir tem de obrigatoriamente efetuar download.

Aqui há coisa de 2 anos fazia umas malhas de croché, depois fartei-me e fui para informática!

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.