Ir para o conteúdo
ricain

Procura de software já existente ou ideias de como o realizar

Mensagens Recomendadas

ricain

Boa tarde,

Estou neste momento a querer instalar um sistema de captive portal. Já tenho o wireless free na empresa, mas queria criar uma maneira de poder "obter" mails e/ou numero de telemovel dos clientes (caso esses aceitam newsletters no acto de registo) quando eles se ligam ao wireless.

A minha ideia era quando eles se ligava ao wireless, ser redireccionado para uma pagina onde podiam criar uma conta free através do mail ou numero de contacto e após isso usufruir da internet. Assim quando voltasse a loja podia enviar uma sms ou email a divulgar promoções da loja quando estivesse presente na loja através dos dados recolhido no registo da conta para acesso a internet.

já pesquisei e encontrei varios software que fazem de captive portail, mas nenhum em que seja o cliente a criar a propria conta no momento, e claro com as ideias que descrevi anteriormente.

Agradeço qualquer ajuda.

Obrigado.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.