Ir para o conteúdo
HecKel

Alternativas para o Aperture

Mensagens Recomendadas

HecKel

Boas pessoa!

Com a extinção do Aperture, e com a entrada da aplicação Fotografias, alguém tem alguma sugestão de uma aplicação decente que de facto dê para substituir o Aperture?

A aplicação Fotografias é demasiado limitada para o que quero, tanto a nível de organização como de edição. A nível de organização procuro algo que dê para usar keywords, labels e pastas. E de preferência que dê para smart-folders… Será pedir muito? :X

• Voto 1

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
Rui Carlos

Há uns anos andei a procurar alternativas ao iPhoto, e penso que a que mais me agradou foi o Lyn. No entanto, a aplicação parece que não é activamente mantida.

Conheço quem use o Adobe Lightroom, que dizem ser muito boa para edição, mas não sei como se porta para organização.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HecKel

O que aconteceu com o Aperture deixou-me ainda mais céptico a ir para opções “caras”…, já pensei no Lightroom também, mas fico um bocado reticente em dar tanto dinheiro por uma app.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.