deathseeker25 Posted December 3, 2005 at 12:26 AM Report #7890 Posted December 3, 2005 at 12:26 AM Boas, Resolvi criar esta thread, com este assunto, de forma a testar a vossa/minha capacidade de discutir civilizadamente sobre um tema que de civilizado pouco tem actualmente. Antes de começar a discutir isto devidamente, peço a todos os participantes que defendam as suas cores e as suas convicções, mas de modo a não se insultarem ou entrarem em conflitos pessoais. O futebol é um desporto e não uma guerra. Não foi criado para que as pessoas se chateassem, mas sim para que se divertissem. Sporting-Porto é o primeiro tema de discussão.... Cumps
h4rri3r Posted December 3, 2005 at 12:38 AM Report #7891 Posted December 3, 2005 at 12:38 AM Eu penso que o FcPorto merecia os 3 Pontos PS: Sou do Porto!! 😉
vbmaster Posted December 3, 2005 at 01:02 PM Report #7918 Posted December 3, 2005 at 01:02 PM Eu penso que (não vi o jogo) mas sabendo que o scp marcou os 2 golos, os 3 pontos deveriam ter sido para ele. SCP forever!
pebat Posted December 3, 2005 at 01:10 PM Report #7920 Posted December 3, 2005 at 01:10 PM vbmaster, mas marcam auto-golos e tal, mas do jgo do m**** porto e o dos lagratixas, houve 2 penaltis uma par cada logo tao empatados, jogo da segunda parte dos lagratixas dpx do golo nao foi menhum por isso o empate e o melhor para as duas equipas e o que axo.. A minha preferencia clubistica e de coraçao e alma e o meu SLB
deathseeker25 Posted December 3, 2005 at 01:14 PM Author Report #7923 Posted December 3, 2005 at 01:14 PM vbmaster disse: Eu penso que (não vi o jogo) mas sabendo que o scp marcou os 2 golos, os 3 pontos deveriam ter sido para ele. SCP forever! Por esse ponto de vista, sabendo que o Porto marcou dois golos tambem, a vitória seria para o FCP. Quanto aos penalties, penso que deveriam ter sido assinalados, mas isto de por fiscais de linha cegos é o que faz com que o trabalho do árbitro principal não seja o melhor....e não beneficia em nada o jogo. O FCP dominou o jogo, o Sporting aproveitou as falhas do Porto e fez-se este resultado. Co Adriaanse continua sem vencer um derby....
pebat Posted December 3, 2005 at 01:22 PM Report #7929 Posted December 3, 2005 at 01:22 PM deathseeker25, o porto voltou ao k era o porto a uns tempos, ja nao tem um super porto como tiver duas epocas, esse porto acabou... tu es portista, deves ter mto k dizer da arbitagem, ve la se keres k te lembre ainda este ano de um lance e do ano passado de outro ... e ainda dizes mal dos arbitos eles para roubarem e smp para o lado do msm axo que nao divias ir por ai.
deathseeker25 Posted December 3, 2005 at 01:28 PM Author Report #7932 Posted December 3, 2005 at 01:28 PM deathseeker25, o porto voltou ao k era o porto a uns tempos, ja nao tem um super porto como tiver duas epocas, esse porto acabou... tu es portista, deves ter mto k dizer da arbitagem, ve la se keres k te lembre ainda este ano de um lance e do ano passado de outro ... e ainda dizes mal dos arbitos eles para roubarem e smp para o lado do msm axo que nao divias ir por ai. LOL...o Porto voltou ao que era antigamente? Isso não é possível. Quanto á arbitragem não tenho muita coisa para falar. Devo ter tanto como os sportinguistas têm (em relação aos penalties). Quanto aos lances duvidosos, eu não iria por aí. Nesse aspecto nenhum benfiquista pode falar, nem nenhum sportinguista nem nenhum bracarense (o GpL vem já fazer barulho). Todos têm "sofrido" com erros da arbitragem esta época e todos acabam empatados nesse aspecto. Em relação a épocas anteriores, os títulos foram para quem deviam ter ido, logo são águas passadas. Cumps
pebat Posted December 3, 2005 at 01:37 PM Report #7934 Posted December 3, 2005 at 01:37 PM lolol tava ja msm a espera desse comentatrio... entao vamos la so meter aki uns 😉 benfica-porto golo do petit nao foi assinalado porto - academica - golo a 4 metros da linha de golo asssinalado .... 3 jogos este anos seguidos do slb e 3 golos com gajos fora de jogo, dois empates e uma derota contra o braga do gpl, ai ele tem k se keixar penalti k nao e penalti a favor do benfica. mas pronto.. e normal k todos tenha a dizer cenas mas se nao ves o jogo so sabes o k a comunicaçao dix por isso do braga nao posso e do lagartixas este ano ate ja tive pena deles e nao fazem mal a uma mosca
deathseeker25 Posted December 4, 2005 at 05:17 PM Author Report #8037 Posted December 4, 2005 at 05:17 PM Que acharam ontem do Marítimo-Benfica? 😉
pebat Posted December 4, 2005 at 08:29 PM Report #8054 Posted December 4, 2005 at 08:29 PM jogo mto pessimo das duas partes... golo de caga. so marcado pelo o mantoras... pk se fosse um jogador normal men se fazia ao lançe mas como e preto e so ve bola a frente pronto deu no golo... ate agora dos grandes foi o benfica primeiro la a ganhar. o maritimo nos ultimos minutos a pertou o benfica mas ele sobe defender bem.
will09 Posted December 4, 2005 at 09:02 PM Report #8056 Posted December 4, 2005 at 09:02 PM Xó tenhu uma coisa a dizer do futebol portugues os árbitros jogam mais que os jogadores! Isto da arbitragem está cada vez pior! O futebol já não é o k era dantes onde se jogava por prazer! Agora passou a ser mais uma forma de ganhar dinheiro... PEACE ;)
deathseeker25 Posted December 4, 2005 at 09:09 PM Author Report #8057 Posted December 4, 2005 at 09:09 PM Xó tenhu uma coisa a dizer do futebol portugues os árbitros jogam mais que os jogadores!Isto da arbitragem está cada vez pior! O futebol já não é o k era dantes onde se jogava por prazer! Agora passou a ser mais uma forma de ganhar dinheiro... PEACE ;) Acredita. O futebol relaciona-se cada vez mais com a política e com interesses terceiros que não a prática do desporto por si só. Isso nota-se cada vez mais na BetandWin...:S Cumps
N3RO Posted December 4, 2005 at 09:57 PM Report #8061 Posted December 4, 2005 at 09:57 PM olhem para as vossas assinaturas 🙂 azuis e brancas né? pk será? 🙂 pk sou do porto 🙂😄 o fcp devia ter vencido o jogo, os penaltys deviam de ser assinalados.. mas o futebol e assim 😉
melSpeedl.ine Posted December 5, 2005 at 09:27 PM Report #8131 Posted December 5, 2005 at 09:27 PM Queria dar o parabéns aquele que teve a ideia e as "b*las" para criar uma conversa sobre este tema sem haver sangue... LOL (coisa quase impossivel) mas bom.. viva o FCP
deathseeker25 Posted December 5, 2005 at 10:10 PM Author Report #8136 Posted December 5, 2005 at 10:10 PM Queria dar o parabéns aquele que teve a ideia e as "b*las" para criar uma conversa sobre este tema sem haver sangue... LOL(coisa quase impossivel) mas bom.. viva o FCP Obrigado... :-D Concordo na parte do "viva o FCP..."...penso que é a ideia - chave aqui...😄 Nova discussão aberta, desta vez relativamente ao Braga - Vitoria de Setubal. Pergunto eu: como foi possível (eu não vi o jogo..) o Braga perder com o Setubal, sendo esta uma das oportunidades flagrantes de ultrapassar de novo o FCP? Alem disso, o futebol do Setubal não é o melhor. Diga-se de passagem que eles têm a defesa mais "sortuda" do campeonato, uma das mais sortudas da Europa.
Ridelight Posted December 6, 2005 at 01:06 AM Report #8161 Posted December 6, 2005 at 01:06 AM Eu cá tambem sou da opinião que o Porto deveria ter vencido, quanto mais não fosse para compensar as maravilhas do Quaresma, e a mim ninguem me explicou ainda porqu é que o J. Costa n tem lugar a titular, alguem aqui sabe? Mas o mais importante é que vença hoje para a Champions. Fomos bastante superiores ao Sporting, mas ter uma defesa com mais buracos que um queijo Suiço e um treinador com um cérebro diminuto paga-se caro. Bibó Porto carago !!! Regras do FÓRUM
pebat Posted December 6, 2005 at 02:36 AM Report #8163 Posted December 6, 2005 at 02:36 AM Nao viram o mesmo jogo k eu so pode... jogo mto ekilibrado. em relaçao a braga souma coisa a dizer falta de sorte e um o setubal por alguma coisa e a melhor defesa do campeonato e da europa.. Mas kuarta o grande jogo da minha vida e k vou estar presente benfica- Man. Keria saber kts de voçes ja foram a bola ver o vosso clube?
pebat Posted December 12, 2005 at 11:42 AM Report #8439 Posted December 12, 2005 at 11:42 AM ja vi k mng escrever aki 😛 e so para dizer k o Mam. United ja foi de carrinho 😛 e o boavista tb...
deathseeker25 Posted December 12, 2005 at 05:06 PM Author Report #8460 Posted December 12, 2005 at 05:06 PM ja vi k mng escrever aki 😛 e so para dizer k o Mam. United ja foi de carrinho 😛 e o boavista tb... E pronto...lá vem a alma benfiquista fazer barulho. Gostei do FCP a jogar. O Diego começa a brilhar novamente. Fez bem ficar uns joguinhos no banco. O Benfica tambem jogou bem, apesar de que marcou mais um golo no meio da confusão.... Já o Sporting não fez jus ao seu nome. Futebol fraco, Liedson na mó de baixo, oportunidades perdidas... O Braga tambem não teve nos seus dias... Cumps
vbmaster Posted December 12, 2005 at 06:27 PM Report #8470 Posted December 12, 2005 at 06:27 PM Oh [GpL] então o Braga desligou os cheats, ou quê? estou a ficar desiludido.... :|
Recommended Posts