Developer17 Posted April 29, 2015 at 03:04 PM Report Share #582129 Posted April 29, 2015 at 03:04 PM (edited) Olá boa tarde. Tenho aqui uma dúvida. Na minha página eu criei os seguintes botão: <input type="button" name="selecao" value="Ficha" onclick="mostrarFicha()"/><br> <input type="button" name="selecao" value="Helpdesk" onclick="mostrarHelpdesk()"/> Agora queria receber o valor escolhido do botão para uma variável para poder gravá-lo na BD. No resto estou a fazer com php, por exempo, o meu radio button gravei desta forma: if(isset($_POST['submit'])){ $tipo = $_POST['tipo']; } já tentei fazer da mesma forma para o button mas não dá Edited May 3, 2015 at 05:40 PM by apocsantos geshi Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted April 29, 2015 at 04:40 PM Report Share #582136 Posted April 29, 2015 at 04:40 PM é impossível te ajudar por não fornceres o código das segunites duas funções : mostrarFicha[) e mostrarHelpdesk() IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
help Posted May 3, 2015 at 03:23 PM Report Share #582367 Posted May 3, 2015 at 03:23 PM Você pode enviar os valores para um input text para posteriormente enviar para o banco de dados via submit. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts