Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

marionunomartins

Qual o melhor software para construção de site em HTML5?

Mensagens Recomendadas

marionunomartins

Boas

Estou aqui ás voltas vom uma dúvida. Qual o software que me aconselham para construção de sites em HTML5? Pode ser Software do tipo WYSIWYG e obrigatóriamente Open Source.

Grato desde já pela atenção dispendida e se já existe um tipo do género, as minhas desculpas.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
HappyHippyHippo

se é para aprender : notepad

a ferramenta essencial no desenvolvimento de websites não é o editor mas a consola de desenvolvimento dos browsers

IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
marionunomartins

se é para aprender : notepad

a ferramenta essencial no desenvolvimento de websites não é o editor mas a consola de desenvolvimento dos browsers

Grato pela dica na mesma. Eu na realidade neste momento não tenho muito tempo para aprender a programar. Preciso mesmo é de algo que me ajude a construir um site e se possivel de forma rápida e descomplicada.

Obrigado

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites
flavioamj

Boa tarde,

Sem dúvida alguma, o melhor programa para fazer um site é o Wysiwyg Web Builder. Faça um teste e você poderá comprovar. Com este programa, você vai reduzir em muitas horas o seu trabalho. Dependendo do que for fazer, nenhum código de programação será necessário.

Link: http://www.wysiwygwebbuilder.com

Um grande abraço.

Partilhar esta mensagem

Ligação para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.