UP_Informatica Posted April 26, 2015 at 12:16 AM Report Share #581867 Posted April 26, 2015 at 12:16 AM (edited) Boas amigos... Estou aqui com um problema Tenho um código funcional em Delphi e que ria fazer algo parecido para o telemóvel andriod... estou a usar o Andriod Studio if (dm.qTarefa.FieldByName('Situacoes').AsString='URGENTE') then begin JvDBGrid1.Canvas.Font.Color := clRed; end; if (dm.qTarefa.FieldByName('Situacoes').AsString='RESOLVIDO') then begin JvDBGrid1.Canvas.Font.Color := clGreen; end; if (dm.qTarefa.FieldByName('Situacoes').AsString='EM EXECUÇÃO') then begin JvDBGrid1.Canvas.Font.Color := clBlue; end; if (dm.qTarefa.FieldByName('Situacoes').AsString='PENDENTE') then begin JvDBGrid1.Canvas.Font.Color := clFuchsia; end; Ao carregar os dados que são devolvidos da base dados gostaria que o texto URGENTE, RESOLVIDO, etc muda-se de cor que eu definisse. Edited April 26, 2015 at 09:41 AM by apocsantos geshi Link to comment Share on other sites More sharing options...
munkbozz Posted May 4, 2015 at 09:57 AM Report Share #582423 Posted May 4, 2015 at 09:57 AM (edited) Já tens os textos no teu layout e declarado as variáveis na tua activity ou fragment? E para obter os dados através de uma AsyncTask (obter os dados em segundo plano sem intrometer a thread principal) e com os mesmos alterar a cor dos textos da tua aplicação, tens alguma API simples para conectar á base de dados e retornar os valores? Edited May 4, 2015 at 10:00 AM by munkbozz Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts