Loismig Posted April 25, 2015 at 06:16 PM Report Share #581845 Posted April 25, 2015 at 06:16 PM Bem, a dúvida é a seguinte: Eu vou adicionando noticias e eles ficam todos numa página, basta ir andando para baixo e vão aparecendo. Mas o que eu quero fazer é: ao clicar no titulo da noticia, abra uma página só com essa noticia. Ou seja, cada vez que crio uma noticia, tem que criar uma página para essa noticia, certo? Link to comment Share on other sites More sharing options...
fteixeira1993 Posted April 27, 2015 at 09:29 PM Report Share #581996 Posted April 27, 2015 at 09:29 PM Bem, a dúvida é a seguinte: Eu vou adicionando noticias e eles ficam todos numa página, basta ir andando para baixo e vão aparecendo. Mas o que eu quero fazer é: ao clicar no titulo da noticia, abra uma página só com essa noticia. Ou seja, cada vez que crio uma noticia, tem que criar uma página para essa noticia, certo? Boa noite @Loismig, O que tu pretendes fazer tem que ser com php à mistura. Em que nos atributos do link mandas para outra página através do método GET ou do método POST o id da noticia (por exemplo) e na página "noticias" com o que recebes por get ou post fazes a query na base de dados pela noticia:). Espero ter ajudado. boas programações 🙂 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
RuiAlmeida20 Posted May 5, 2015 at 03:41 PM Report Share #582506 Posted May 5, 2015 at 03:41 PM E como tens acesso a essas noticias ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielfpaiva Posted May 24, 2015 at 08:51 PM Report Share #583682 Posted May 24, 2015 at 08:51 PM O desenvolvo muitos sites para mostrar notícias e o fteixeira1993 tem toda a razão. Necessitas de utilizar php para poderes enviar o id para posteriormente ires à base de dados colecionar a informação dessa noticia. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted May 24, 2015 at 09:14 PM Report Share #583683 Posted May 24, 2015 at 09:14 PM (edited) O que tu pretendes fazer tem que ser com php à mistura. O desenvolvo muitos sites para mostrar notícias e o fteixeira1993 tem toda a razão. Necessitas de utilizar php para poderes enviar o id para posteriormente ires à base de dados colecionar a informação dessa noticia. acho curioso a obrigatoriedade do PHP. até parece não existe mais nada no mundo da tecnologia para tratamento de informação server-side. agora imaginem a cara do rapaz se por acaso está a usar uma dessas tecnologias que iludem estas pessoas ao ver comentários desta natureza ... a única entrada que se aproveita aqui é a mais pequena delas todas: E como tens acesso a essas noticias ? sem a parameterização do problema não existe maneira de dar uma resposta decente Edited May 24, 2015 at 09:15 PM by HappyHippyHippo IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
danielfpaiva Posted May 30, 2015 at 01:24 AM Report Share #583965 Posted May 30, 2015 at 01:24 AM acho curioso a obrigatoriedade do PHP. até parece não existe mais nada no mundo da tecnologia para tratamento de informação server-side. agora imaginem a cara do rapaz se por acaso está a usar uma dessas tecnologias que iludem estas pessoas ao ver comentários desta natureza ... a única entrada que se aproveita aqui é a mais pequena delas todas: sem a parameterização do problema não existe maneira de dar uma resposta decente Tens toda a razão eu "assumi" que estavamos a ir buscar os dados à base de dados atráves de php. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts