Ir para o conteúdo
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #58 da revista programar. Faz já o download aqui!

s1l3n6e

Criar código de arduino

Mensagens Recomendadas

s1l3n6e    0
s1l3n6e

Boas, estou aqui porque preciso de fazer uma movimentação fictícia com arduino. Tenho 3 servo motores, arduino UNO, e precisava de um código basico só de iniciação para poder começar.

Se me puderem ajudar.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
gadelhas    0
gadelhas

Boas, estou aqui porque preciso de fazer uma movimentação fictícia com arduino. Tenho 3 servo motores, arduino UNO, e precisava de um código basico só de iniciação para poder começar.

Se me puderem ajudar.

Vai aos exemplos contidos no IDE que tem lá isso.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
s1l3n6e    0
s1l3n6e

Essa piadas....

E já agora não era isso que queria uma coisa mais elaborada e sim já ando no google a pesquisar, mas como não encontro vim aqui procurar mas thanks anyway. E já agora, trabalha nessa piadas.....Just say´in .

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
gadelhas    0
gadelhas

Se me puderem ajudar.

Essa piadas....

E já agora não era isso que queria uma coisa mais elaborada e sim já ando no google a pesquisar, mas como não encontro vim aqui procurar mas thanks anyway. E já agora, trabalha nessa piadas.....Just say´in .

Não percebo então.... no primeiro post dizes queres um código básico... Eu dou-te a solução, depois já dizes que queres algo mais elaborado!!!

Enfim.... Eu acho que nem sabes o que queres. Contudo e dada as tuas respostas, estou fora, pode ser que mais alguém te ajude!

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
s1l3n6e    0
s1l3n6e

Eu vou fazer um tipo de braço robotico e queria uma movimentação fictícia, e queria começar com 3 servos porque no final vão ser 5 e queria uma movimentação básica para começar.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
bubulindo    107
bubulindo

Se queres fazer o trabalho... Podes começar pelos exemplos e expores aqui as dúvidas...

Se quiseres alguém que faça isto por ti, coloca aqui as condições que estás disposto a oferecer para que façam isto por ti.

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites
siul72    2
siul72

Eu vou fazer um tipo de braço robotico e queria uma movimentação fictícia, e queria começar com 3 servos porque no final vão ser 5 e queria uma movimentação básica para começar.

Boas, antes de comecares a programar, deves investigar a teoria....

A movimentacao de um braco robotico depende dos graus de liberdade e requer calculo matematico para determinar as coordenadas do movimento pretendido.

Depois da teoria estudada a implementacao no software e bem mais facil....

Partilhar esta mensagem

Link para a mensagem
Partilhar noutros sites

Crie uma conta ou ligue-se para comentar

Só membros podem comentar

Criar nova conta

Registe para ter uma conta na nossa comunidade. É fácil!

Registar nova conta

Entra

Já tem conta? Inicie sessão aqui.

Entrar Agora

Aviso Sobre Cookies

Ao usar este site você aceita os nossos Termos de Uso e Política de Privacidade. Este site usa cookies para disponibilizar funcionalidades personalizadas. Para mais informações visite esta página.