gusmaia Posted April 17, 2015 at 07:18 PM Report Share #581432 Posted April 17, 2015 at 07:18 PM (edited) Boas pessoal, Estou de momento a desenvolver o meu primeiro site para um cliente, estilo single page responsive com flat ui pro e precisava de um entendido de css que me desse uma breve ajuda com algumas duvidas que me estão a surgir. Prometo não roubar muito tempo 😄 Agradeço desde já, cumprimentos. Edit: As minhas duvidas de momento estão explicitas num comment abaixo neste tópico. Edited April 18, 2015 at 12:04 AM by gusmaia Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted April 17, 2015 at 08:17 PM Report Share #581434 Posted April 17, 2015 at 08:17 PM Não é assim que funciona um fórum. Se tens dúvidas colocas aqui para que todos possamos ajudar. Ninguém te vai mandar mensagem privada. 1 Report Link to comment Share on other sites More sharing options...
gusmaia Posted April 18, 2015 at 12:03 AM Author Report Share #581443 Posted April 18, 2015 at 12:03 AM Não é assim que funciona um fórum. Se tens dúvidas colocas aqui para que todos possamos ajudar. Ninguém te vai mandar mensagem privada. Peço desculpa se procedi de maneira errada, era só para ser mais fácil de contactar em vez de colocar as duvidas 1 a 1. Sendo assim vou começar pelo início: O site é este para já: http://paginaparatestar.host22.com/ As minhas duvidas para já são as seguintes: - A barra da navegação quando testei o site localmente ficava completamente no topo, quando fiz upload para o servidor ficou um espaço entre o topo e barra. Como devo proceder para que fique sempre no topo? - De seguida gostava de colocar a imagem inicial com a largura total da página (pois de momento está limitada pelas margens do container) e o texto que está por cima da imagem ficaria sobreposto à imagem. Um bom exemplo para esses 2 resultados: http://shortfuse.pt/ Para além disso e penso ser um problema mais complicado é o jQuery scrollTo que estou a usar não está funcionar, e nessa àrea admito que estou completamente em branco, mas se fizeram f12 (Google Chrome) e forem a consola podem ver lá uma serie de erros em relação a funcionalidade. Posto isto agradecia bastante alguma ajuda. Obrigado e cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
bioshock Posted April 18, 2015 at 08:51 AM Report Share #581448 Posted April 18, 2015 at 08:51 AM - A barra da navegação quando testei o site localmente ficava completamente no topo, quando fiz upload para o servidor ficou um espaço entre o topo e barra. Como devo proceder para que fique sempre no topo? Adicionas ao elemento <nav> top: 0 ou então se preferires e visto que estás a utilizar bootstrap adicionas a classe navbar-fixed-top. - De seguida gostava de colocar a imagem inicial com a largura total da página (pois de momento está limitada pelas margens do container) e o texto que está por cima da imagem ficaria sobreposto à imagem. Tens de colocar a imagem como fundo de uma div que não o container (ou seja adicionada antes do container) ou no body. Para além disso e penso ser um problema mais complicado é o jQuery scrollTo (...) Isso acontece porque estás a fazê-lo mal. Não estás sequer a disparar o evento onclick do botão contactos. Tens de lhe atribuir um id para ser possível de atribuir eventos. $(function() { $('#contactosNavigation').on('click', function() { $.scrollTo($('#contactos'), 800); }); }); Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts