Jump to content

Problemas com Velocidade do Browser no Visual Basic

pedro009
 Share

Recommended Posts

Ola, estou a desenvolver um programa de multimédia, Canais, Radios, Filmes, etc..., e estou com problema com o brower, o problema é o seguinte, quando o o brower executa o player ele é muito mais lento a carregar, que o habitual, quando eu executo no brower normal ele dá normalmente e carrega normalmente, mas quando reproduzo no brower no visual basic ele é muito lento, impanca-me por todos os lados, está sempre aquele coisa ao meio a carregar, e eu sei que não é da Internet, será que há algum codigo para acelerar isto ou algo parecido, aviso que estou a usar o brower do webkit não tenho outra alternativa, se não o player não me executa, será que me podem ajudar por favor, deixo em baixo algumas coisas para tentar resolver este problema.

Pronto do programa: BU5li4v.png

Codigo:

Private Sub ComboBox1_SelectedIndexChanged(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles ComboBox1.SelectedIndexChanged
 If ComboBox1.Text = "O Rei Leão 1" Then
	 PictureBox1.Image = My.Resources.oreileao1
	 WebKitBrowser1.Navigate("")
 End If
 If ComboBox1.Text = "O Rei Leão 2" Then
	 PictureBox1.Image = My.Resources.reileao21
	 WebKitBrowser1.Navigate("")
 End If
End Sub

Se as vezes quiserem mais alguma coisa pesam 😉

Cumprimentos, pedro009

Edited by pedro009
geshi

Se for o navegador do webkit, então é porque algo deve estar a falhar e eu não sei porquê

Se for o navegador do visual basic, aquilo é baseado no IE e é uma versão muito, muito simples, aquilo só serve memso para mostrar umas páginas de internet e mesmo assim é muito lento.

Pois se ouvesse uma maneira ,ou algum codigo para por aquilo mais rapido percebes 😞

Cumprimentos, pedro009