Jump to content

Include depois de refresh

N3lson
 Share

Go to solution Solved by N3lson,

Recommended Posts

Bom dia estou as voltas com esta situação, resolvida com uma batota mas pretendia que ocorresse normalmente sem essa batota.

Tenho um projecto bilingual ao seleccionar qualquer da linguagem os textos da respectiva linguagem apenas aparecem na ligua correcta após refresh, não é problema da variável da linguagem pois o conteúdo vindo da base de dados alterna correctamente.

Mas o ficheiro de include não.

A tal batota que efectuei foi esta.

if(isset($req))
{
header("Refresh=0;url="".$_SERVER['PHP_SELF']."");
}

Sendo um refresh instantaneo mal se nota o fix.

tenho assim os files de include

session_start();
require 'config.php';
require 'lib/classes/linguagem.class.php';

$html = new($con);

$html->ihtml('inicio');

Edited by N3lson

You can't do it, kid. But don't worry, my boy. You're not the only one. No one else can do it.

Sim, mas para aparecer os textos do include (botões e afins) tenho de fazer a tal batota do refresh descrito acima.

Mas o texto que se encontra na base de dados ao clicar no botão da lingua, aparece logo traduzido , menos o do include

session_start();
require_once 'lib/config.php';
require 'lib/layout.php';
require 'lib/classes/produtos.php';
require 'lib/classes/index.php';
require 'lib/'.trim($_SESSION['lang']).'.php';  <~ Este file é o que necessito das traduções (manuais)

$mec = new layout();
$produtos = new produtos($con);
$index = new index($con);
$mec->estilos();
Edited by apocsantos
geshi

You can't do it, kid. But don't worry, my boy. You're not the only one. No one else can do it.

Eu estou a guardar em sessao.

Não é problema pois resolvi com o refresh forçado.

Apenas coloquei pois já fiz outros projectos com mesmo procedimento e efectua a transição instantânea, indo ao include buscar os textos necessários.

Mas pronto vai ficar assim, obrigado pela ajuda.

isso já se encontra na class layout ~~> __construct

A ordem e o arranque das classes já foram ordenados.

O problema não é a liguagem pois o que vai buscar a base de dados faz correctamente .

O que me intriga é que tenho processo identico noutro projecto e aí funciona bem sem necessário o 2º refresh.

Edited by N3lson