Brunod93 Posted April 4, 2015 at 03:44 PM Report Share #580781 Posted April 4, 2015 at 03:44 PM Boas! A minha duvida e eu tenho um chave estrangeira quero saber se no mesmos insert eu posso nessa chave meter mais de que 1 ID Se for possível alguém me ode explicar como fazer pff Obrigado e Boa Páscoa. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted April 4, 2015 at 04:37 PM Report Share #580784 Posted April 4, 2015 at 04:37 PM a tua pergunta é demasiado "abstracta", podes dar um exemplo concreto do que tens e/ou do que pensas fazer ? IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunod93 Posted April 4, 2015 at 05:44 PM Author Report Share #580786 Posted April 4, 2015 at 05:44 PM (edited) a tua pergunta é demasiado "abstracta", podes dar um exemplo concreto do que tens e/ou do que pensas fazer ? Por exemplo tenho um table aluno com 3 registos ID Nome 1 Andre 2 Manuel 3 Joao Com chave estrangeira para table Concurso onde ao faze rum insert dos aluno que estão a participar do concurso Insert into Concurso (alunio.alunoID) eu queria saber com fazer isto values ( '1','3' ) Edited April 4, 2015 at 05:48 PM by Brunod93 Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted April 4, 2015 at 06:15 PM Report Share #580793 Posted April 4, 2015 at 06:15 PM dá a sensação que respondeste a ti mesmo na última entrada. caso contrário, terás de ser mais expelícito no que realmente pretendes, porque não está fácil de perceber qual o problema. IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Brunod93 Posted April 5, 2015 at 06:09 PM Author Solution Report Share #580821 Posted April 5, 2015 at 06:09 PM dá a sensação que respondeste a ti mesmo na última entrada. caso contrário, terás de ser mais expelícito no que realmente pretendes, porque não está fácil de perceber qual o problema. Ja consegui fazer mas obrigado na mesma era a minha base dados que tinha um erro onde eu tinha ligação de 1 para n tinha de ser de n para n Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts