HilarYo Posted March 29, 2015 at 09:58 PM Report Share #580456 Posted March 29, 2015 at 09:58 PM Boas, Tenho um trabalho para fazer com as classes URL e URLConnect, e pretendo fazer uma pequena aplicação que permita pesquisar um produto em dois sites diferentes, copiar o preço e comparar o mesmo. Alguém me pode dar umas luzes como posso fazer isso ou mesmo indicar-me algum exemplo? Obrigado Cumps Link to comment Share on other sites More sharing options...
saca-rolhas Posted May 19, 2016 at 07:21 AM Report Share #596478 Posted May 19, 2016 at 07:21 AM Ou seja, queres fazer um BOT ^^ The worst part of censorship is **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
saca-rolhas Posted May 19, 2016 at 08:07 AM Report Share #596479 Posted May 19, 2016 at 08:07 AM Eu já desenvolvi uma biblioteca que ajuda a efectuar ligações http devolvendo um Objecto com o conteúdo da página lida em String com o header, o body, etc. Infelizmente estive a ver aqui nos meus ficheiros e não possuo esse código aqui à mão assim que estiver ao meu alcance eu disponibilizo-vos o código. The worst part of censorship is **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts