Jump to content

Estranho padding nas colunas

qim
 Share

Go to solution Solved by Eduardo Silva,

Recommended Posts

Preciso de ajuda

Na seguinte página,

http://pintotours.net/Work/POR/bali.php

quando a abro, ou refresco em qualquer browser (excepto FireFox) vê-se, momentariamente, o conteúdo da coluna da esquerda espalhar-se horizontalmnete ocupando toda a largura da parte central. isto parece ser a causa dos paineis das colunas apresentarem um padding-top excessivo que não consigo sequer controlar com margens negativas. De facto, até -40px fica na mesma; de 50px para cima muito além do que devia..

Agradeço a vossa ajuda pois não consigo perceber o que se está a passar.

Obrigado

Olá, obrigado

Bem,para pôr position: absolute nas colunas laterais com top e left vou ter de pôr position:relative no #container. o que fiz e estraga a pa´gina ao encolher o ecrã para testar tablets e tellemóveis.

Como tenho table para controlar as alturas, é possível usar position?

Eu acho que o que está a acontecer é que aquela "sombra que aparece ao abriir a página está a ocupar espaço não deixando as barras subir para a posição delas

Não tenho miuta experiência nisto e estou totalmente baralhado.

Edited by qim

Pedro

isto do flex é novidade para mim...

Agora as alturas que estavam condicionadas pela table já não funcionam. Eu crei que não se pode misturar table e position. O que é verdade e também não percebo é como a tal apresentação pr+évia da coluna esquerda a toda a largura já não aparece.

Eu passei a página para aqui.

http://pintotours.net/Work/POR/bali.php

Edited by qim