Brunod93 Posted March 18, 2015 at 07:14 PM Report Share #579754 Posted March 18, 2015 at 07:14 PM Boas tenho um sistema de login e nesse sistema tenho um sessão que guardas a tentativas que o utilizador ja errou e ao fim de x tentativa ele ja nao vai poder entrar eu esta parte ja fiz o que estou a tentar fazer agora e limpar a variável ao fim de x minutos $_SESSION['tentativas'] == 0; serra que alguem me pode ajudar pff Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted March 18, 2015 at 09:38 PM Report Share #579776 Posted March 18, 2015 at 09:38 PM Alem fe guardares o numero de tentativas guarda a data/hira da ultima tentativa. Dessa forma basta verificar se ja passou x minutos desde a ultima tentativa e reiniciar a contagem 1 Report IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution bioshock Posted March 18, 2015 at 09:46 PM Solution Report Share #579778 Posted March 18, 2015 at 09:46 PM Não me parece que esse seja o melhor caminho porque eu posso limpar a cache e volto à estaca zero. Tens de guardar essa informação na base de dados em dois campos distintos: tentativas e último acesso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted March 19, 2015 at 01:20 AM Report Share #579799 Posted March 19, 2015 at 01:20 AM Não me parece que esse seja o melhor caminho porque eu posso limpar a cache e volto à estaca zero. Tens de guardar essa informação na base de dados em dois campos distintos: tentativas e último acesso. não queria complicar mais isso agora depende das capacidades do @Brunod93 IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Brunod93 Posted March 20, 2015 at 05:03 PM Author Report Share #579898 Posted March 20, 2015 at 05:03 PM Não me parece que esse seja o melhor caminho porque eu posso limpar a cache e volto à estaca zero. Tens de guardar essa informação na base de dados em dois campos distintos: tentativas e último acesso. Obrigado pela dica consegui fazer como me aconselhaste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts