bids Posted March 15, 2015 at 04:27 PM Report Share #579477 Posted March 15, 2015 at 04:27 PM Boas gostaria de saber se existe alguma traduçao do livro original de C "The Programming Language" Ja procurei e nada , tinha começado com o ingles mas depois ficou mais dificil entao vou mesmo precisar de um a portugues. Ajude-me? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gonkali Posted March 18, 2015 at 02:01 PM Report Share #579719 Posted March 18, 2015 at 02:01 PM (edited) Boas, Quanto a esse livro em Particular não te consigo dizer se existe uma versão em PT, mas quase de certeza que não, tens outros livros como o "Linguagem C" de Luís Damas que é em PT, no entanto recomendaria que continuasses com este e que te fosses habituando ao palavreado técnico sendo que a maior parte dos tutoriais e documentação relativamente a Linguagem C serão em Inglês. Edited March 18, 2015 at 02:01 PM by Gonkali 1 Report " The quieter you become, the more you are able to hear" "Eu adoraria mudar o mundo, mas não me deram o código-fonte." "A arte de programar consiste na arte de organizar e dominar a complexidade." "Qualquer um pode escrever um código que o computador entenda. Bons programadores escrevem códigos que os humanos entendam." Link to comment Share on other sites More sharing options...
bids Posted March 19, 2015 at 04:52 PM Author Report Share #579848 Posted March 19, 2015 at 04:52 PM Ok obrigado Ajude-me? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts