Jump to content

Recommended Posts

Posted

Mas para isso precisavas de ter uma foto tirada de outro ângulo, porque se reparares, no reflexo aparecem faces que estão escondidas na foto "original". Por exemplo a parte de baixo redonda do objecto.

Desaparecido.

Posted

Olá,

Desde já os meus agradecimentos pelas dicas. Eu até já me contento em ter conseguir um reflexo vertical, sem ser em perspectiva. Pelos tutoriais referidos já conseguirei realizar o pretendido.

Estranho ainda nenhuma empresa desta área ainda não ter um Plugin para Photoshop para realizar essa tarefa!

?

Uma vez mais obrigado.

Fiquem bem,

LuBoc

• 2 months later...
  • 2 weeks later...
Posted

Oi,

Obrigado hugoamf, é mais um bom Tutorial para este efeito, o video ajuda bastante.

Mas já tinha conseguido fazer, mas fica para os outros utilizadores que necessitem deste efeito.

Cumprimentos,

LuBoc

• 1 month later...
Posted

Olá,

Na altura, o efeito era por causa de uma caixa de um produto, mas este aplicativo:

»»» http://www.trueboxshot.com/Screenshots.htm (ver:  "Examples of use")

possui e consegue um resultado final mt bom. Não é só o efeito de reflexo, mas uma série de opções associadas a isso, com sombras, backgrounds, etc.

Recentemente lançaram um Plugin para o Photoshop!

Fiquem bem,

LuBoc