TheSkytalos Posted March 12, 2015 at 07:52 PM Report Share #579255 Posted March 12, 2015 at 07:52 PM (edited) Boas, estou a desenvolver meu TCC Médio/Técnico, e gostaria que me respondessem uma coisa. Já estava decidido a fazê-lo em JSF, Hibernate, etecetera, etecetera. Mas, digamos que não gostei do que vi, nem do modo como as coisas funcionam dentro do JSF, tinha escolhido java principalmente com a questão de conectividade com o Android. (Até o momento, isso ainda faz sentido) A ideia é a seguinte, pela aplicação Web ou Desktop, troco dados com uma aplicação mobile, quero que no Mobile apareça uma Box de confirmação, essas coisas. Quando digo Mobile, quero dizer quase tudo: Desde iOS, até Firefox OS. A dúvida é, tem como fazer essa conexão em PHP com todos esses Mobile SO's? Se tiver, como é o nome disso? Já desenvolvi uns sistemas em PHP, por isso a escolha. Edited March 12, 2015 at 07:52 PM by TheSkytalos Link to comment Share on other sites More sharing options...
HappyHippyHippo Posted March 12, 2015 at 08:22 PM Report Share #579259 Posted March 12, 2015 at 08:22 PM esse tipo de comunicação é completamente agnóstica à tecnologia que se encontra implementada de cada lado da ligação. o mais simples é a transferênca de dados através de JSON ou o uso de WebServices IRC : sim, é algo que ainda existe >> #p@p Portugol Plus Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts