28_Ruben_28 Posted March 11, 2015 at 07:08 PM Report Share #579169 Posted March 11, 2015 at 07:08 PM Muito boa noite. Tive conhecimento deste forum através de um amigo meu, e achei bastante interessante para adquirirmos conhecimento (pelo menos para quem é da área) mas indo ao assunto importante é o seguinte. Estou a criar um site em HTML e estou a usar o Dreamweaver CC (não sei se é o mais indicado para tal, se não for agradecia que me indicassem um programa que fosse impecável) estou ainda na fase de criar o INDEX só que estou com alguma duvida na inserção de botões na página, Alguém me pode dizer como fazer isso dando os passos? O Site em questão é para uma empresa e a função do site é de consulta. Aguardo uma resposta. Com os melhores cumprimentos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
passarito Posted March 12, 2015 at 08:27 AM Report Share #579192 Posted March 12, 2015 at 08:27 AM (edited) <INPUT TYPE="BUTTON" VALUE="Olá mundo"> <br> <INPUT TYPE="SUBMIT" VALUE="Ok"> <br> <INPUT TYPE="Reset" VALUE="Inicializa form"> Edited March 12, 2015 at 08:28 AM by passarito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts