Marianna Gonçalves Posted March 9, 2015 at 05:51 PM Report Share #579026 Posted March 9, 2015 at 05:51 PM Boa tarde pessoal, Gostaria de passar as informações do campo da esquerda "Lista de Exames" para o campo da direita "Exames Solicitados", através do botão "incluir" ou a partir de dois clics. Estou usando a ferramenta ListView, do Visual Studio Express 2013, alguém poderia me ajudar? Também gostaria de saber se a lista de exames precisa esta no meu banco de dados, para fazer impressão de relatório. LINK COM IMAGEM http://postimg.org/image/f1tqheewx/ Grata. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tatia Posted March 9, 2015 at 06:47 PM Report Share #579033 Posted March 9, 2015 at 06:47 PM Boas amigo/a, Eu não percebo muito disto mas para copiar de um lado para o outro podes usar algo assim: private static void CopySelectedItems(ListView source, ListView target) { foreach (ListViewItem item in source.SelectedItems) { target.Items.Add((ListViewItem)item.Clone()); } } Para mover assim: private static void MoveSelectedItems(ListView source, ListView target) { while (source.SelectedItems.Count > 0) { ListViewItem temp = source.SelectedItems[0]; source.Items.Remove(temp); target.Items.Add(temp); } } Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts