Jump to content

Recommended Posts

Posted

A Revista PROGRAMAR tem agora novos meios de divulgação que podem ser usados por todos.

O Poster, que já devem ter visto na última edição, está agora disponível num formato maior e de melhor qualidade. O poster é da autoria do AriOps.

E um ISO contendo as 6 edições da Revista, concluindo assim o 1º ano deste projecto. Para o cd têm também um Inlay, criado pelo BlueEagle.

Podem encontrar ambos na secção de Media e Divulgação do portal da revista.

Agora ficamos a contar com vocês para usarem estes meios e divulguem a Revista PROGRAMAR onde acharem boa ideia, esperamos receber feedback com reacções, fotos, sugestões, etc..

Mais informações em http://www.revista-programar.info

Posted

@Knitter, nah curto lightscribe :\

LOL, é para mim uma tecnologia fantastica, acabaram-se os papeis, as canetas de acetato e posso colocar imagens em escala de cinza que ficam muito boas no fundo do CD.

Mas era só para apresentar o CD da revista 😞, a foto é que não ficou nada de mais.... 

Posted

LOL, é para mim uma tecnologia fantastica, acabaram-se os papeis, as canetas de acetato e posso colocar imagens em escala de cinza que ficam muito boas no fundo do CD.

Eu gosto de canetas de acetato.

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

já vi o cd e de facto a fotografia não lhe faz justiça, a máquina fotográfica é que não é grande coisa

Eu gosto de canetas de acetato.

canetas de acetato são boas para escrever em cds ripados para uso pessoal, mas para um cd com o intuito de ser distribuido não é muito profissional..

"You leave nothing but death and horror in your wake!""Now, that's not fair, sometimes there's fire too"

Posted

canetas de acetato são boas para escrever em cds ripados para uso pessoal, mas para um cd com o intuito de ser distribuido não é muito profissional..

Claro, mas para distribuir n ia usar lightscribe. há "cenas autocolantes" que ficam melhor 😞

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

Claro, mas para distribuir n ia usar lightscribe. há "cenas autocolantes" que ficam melhor 😞

a única vantagem dos autocolantes são as cores, mas mesmo assim acho que directamente impresso no CD fica melhor.

Posted
Claro, mas para distribuir n ia usar lightscribe. há "cenas autocolantes" que ficam melhor

Coisas que estragam os CDs, danificam as drives quando os CDs perdem o equílibrio, descolam, e não são nada baratas, comparando com o preço dos CDs lightscribe. E quanto às cores, conseguem-se efeitos muito bons, dependendo da imagem claro.

Mas isto já é off-topic. A ideia é mesmo divulgar, seja com uma impressão no CD ou com um nome escrito a caneta. Bom trabalho na criação destas novas formas de divulgação!

• Create New...

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.