Jump to content
  • Revista PROGRAMAR: Já está disponível a edição #60 da revista programar. Faz já o download aqui!

Sign in to follow this  
h4rri3r

XboX 360 Em Portugal!!

Recommended Posts

h4rri3r

Xbox 360 já está à venda em Portugal

A meia-noite de hoje marcou a entrada em Portugal da nova Xbox 360.

Algumas lojas do país mantiveram-se abertas até à meia-noite para começarem a vender a nova consola da Microsoft. A Xbox 360 está disponível em duas versões, uma mais simples, que custa 315 euros, e outra que integra um disco rígido externo de 20GB e um controlador remoto sem fios que custa 420 euros.

A Exame Informática publica na edição que vai agora para as bancas uma análise exaustiva às capacidades desta consola.

Fonte: Exame Informática

Share this post


Link to post
Share on other sites
h4rri3r

Toys "R" Us obriga jogadores a comprar pacotes da Xbox 360

É uma estratégia, no mínimo, controversa. De acordo com o portal GamesIndustry.biz, as lojas europeias da Toys "R" Us não vão vender a Xbox 360 nos seus pacotes habituais. Aparentemente, quem quiser comprar a nova consola da Microsoft, terá mesmo de levar para casa alguns jogos e até mesmo uns quantos filmes em DVD.

A confirmação, segundo consta no portal citado, foi dada por várias lojas distintas da Toys "R" Us no Reino Unido, que chegaram mesmo a referir que também os jogadores que pré-encomendaram as consolas terão de pagar um valor bem mais alto para as poderem levar para casa, devido aos extras contidos nos pacotes especiais.

É que os preços não são assim tão baixos quanto isso. A versão Core da 360, sem disco rígido, que custa 209.99 libras no Reino Unido, passará a custar cerca de 300 (aumento de 130 euros), graças à presença do cartão de memória, do jogo King Kong e dos dois filmes Bend it Like Beckham e The Italian Job.

Já a versão mais cara da Xbox 360, com disco rígido, será vendida entre 399 e 450 libras, bem acima das 279 da versão oficial da consola. A primeira será o custo do pacote com os jogos King Kong e Amped 3 e dois DVDs, enquanto que as 450 libras são para King Kong, Project Gotham Racing 3 e ainda três DVDs.

Contudo, parece haver alguma confusão em relação a estes preços. É que não é preciso ser muito esperto para chegar à conclusão que os mesmos são um autêntico roubo. É que, feitas as contas aos componentes dos pacotes, os filmes em DVD estarão a ser vendidos ao preço de 23 libras cada um. Se tivermos em linha de conta que eles custam 6 libras em qualquer outra loja…

Esperemos que a Toys "R" Us em Portugal não tenha as mesmas ideias. Hoje já ficaremos a saber.

Fonte: G4mers

Share this post


Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
Sign in to follow this  

×

Important Information

By using this site you accept our Terms of Use and Privacy Policy. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.