brunuu Posted March 7, 2015 at 07:55 PM Report #578913 Posted March 7, 2015 at 07:55 PM (edited) Estou um bocado confuso de onde vou postar este tópico, mas vou postar aqui, se estiver no lugar errado então peço desculpa. Então isto é o meu trabalho de psicologia, a minha professora quer que a gente coloque os nossos trabalhos em suporte digital e eu lembrei de criar um site com os conhecimentos e usei o atspace que é um exelente servidor gratis que suporta FTP. Metade do portofolio é feito na brincadeira, já que até eu fiz um jogo que nada tem haver com os trabalhos de psicologia onde o pinto da costa e o jorge jesus disparam tiros para proteger a terra... em fim.... O que venho pedir que avaliem aqui é o design que deixou o portofolio numa nota baixa. Gostava de saber o que podia melhorar e como, já que Webdesign não é uma coisa que me "excita". A pagina principal ou Portal é este Ai na frente tem uma pequena aplicação que fiz com o TululooGM, ao carregar na parte do cérebro ele vai para o wikipedia. Depois ai no entrar tem o navegador de pastas, é talvez aqui uma razão porque tive nota fraca no design. cada rema está dividido de acordo com as regras que tinha que seguir para fazer o portoflio. No final da página tem um lugar a dizer aplicações e foi onde deixei o meu jogo Em fim isso deu mais trabalho que resto do trabalho todo. Edit: Link retirado devido a coisas estranhas do host Edited May 17, 2018 at 09:49 PM by brunuu Link retirado devido a coisas estranhas do host
bubulindo Posted March 12, 2015 at 09:16 AM Report #579195 Posted March 12, 2015 at 09:16 AM Eu nao sou web designer... logo a minha opiniao e apenas pessoal e nao pode ser considerada de todo profisisonal. A pagina de entrada e confusa. Eu pessoalmente odeio sites onde me e pedido para entrar... Eu ja digitei o endereco ou cliquei no link que me leva a pagina. Fiquem contentes que ca estou e nao me obriguem a fazer outra escolha. Depois o cerebro com links para a Wikipedia, qual e o objectivo? Mostrar as tuas capacidades para fazer aquele widget, ou psicologia? Tendo em conta que aqueles links te levam para outro dominio que nao o teu, deveriam abrir numa pagina nova e nao na mesma. Isto e ser OCD, mas eu prefiro fechar uma tab que clicar no botao de voltar atras. Isto pode ser provocado por durante metade do ano ter acesso a internet bastante lenta e maximizar ao maximo a largura de banda que tenho. Depois de clicar no botao de entrar, o teu navegador nao devia ter esse nome. Um navegador normalmente esta sempre disponivel para o utilizador passar de pagina para pagina. No teu caso, clicar em algo no navegador tira-nos a possibilidade de aceder ao navegador. Ja experimentaste com frames para que o navegador fique disponivel num dos lados da pagina? Porque e que eu tenho de clicar duas vezes desde o navegador ate ao teu trabalho? Nao podes cortar um desses passos e mostrar logo o trabalho? Porque e que tenho de clicar em Genetica e depois em Gattaca? include <ai se te avio> Mãe () { }
brunuu Posted March 13, 2015 at 06:18 PM Author Report #579350 Posted March 13, 2015 at 06:18 PM É que cada subtema tem vários trabalhos no exemplo da genetica só tenho um, mas vai tendo mais quando fizer os outros trabalhos, eu vou remover o texto de link e colocar imagens, tipo botões retanguladores grandes que divide cada tema em vez de ter uma lista de links que muda de página para página Sobre a página incial ela tem que ser modificada sim, vou tirar a aplicação, era preciso fazer uma especie de introdução ao portfolio mas acabei por fazer essa aplicação, tenho que colocar algo do tipo "Olá eu sou Bruno e este é o meu portfolio de psicologia da professora manuela bla bla bla bla...". Portanto tenho que ter essa página de entrar no portfolio.
pwseo Posted March 13, 2015 at 09:54 PM Report #579357 Posted March 13, 2015 at 09:54 PM Concordo com tudo o que foi referido pelo bubulindo. Acrescento ainda que só depois de ler a opinião dele é que reparei que aquele texto enorme era na realidade um link para "Entrar", pois normalmente ignoro o texto grande que se encontra no canto superior esquerdo dos sites -- é habitual ser apenas o título. No teu "Navegador", podes perfeitamente ter uma lista com múltiplos subníveis para mostrar (numa única página) todos os teus trabalhos devidamente divididos em secções e subsecções, sendo apenas necessária a funcionalidade de pesquisa do browser e um click do rato para aceder a qualquer um. Deverias também investir um pouco na utilização de CSS e uniformizar o aspecto das diversas páginas.
brunuu Posted March 19, 2015 at 06:02 PM Author Report #579851 Posted March 19, 2015 at 06:02 PM Já melhorei um pouco á página do navegador e adicionei mais trabalhos, algumas páginas já abrei em novo separador mas há umas que ainda não, mudei a estrutura do navegador. agora é organizado todo na página, agora os subtemas ja estão na mesma página que o navegador e já não é preciso carregar no tema para abrir uma pagina nova com os subtemas, também ficou com um visual melhor. A página incial ainda tenho que a trabalhar mais, apenas coloquei um textito e mais nada. e também não removi a aplicação mas é para remover mais tarde.
jpcarvalho1992 Posted April 21, 2015 at 11:03 AM Report #581562 Posted April 21, 2015 at 11:03 AM A tua página está considerada como phising.
brunuu Posted April 22, 2015 at 07:31 PM Author Report #581668 Posted April 22, 2015 at 07:31 PM A tua página está considerada como phising. porquê?
jpcarvalho1992 Posted April 28, 2015 at 11:06 AM Report #582034 Posted April 28, 2015 at 11:06 AM Desculpa a demora, tenho andado muito ocupado. O forefront da microsoft bloqueia o teu website. Tens de verificar se não usaste já esse dominio para phising ou se alguém antes de ti o usou.
brunuu Posted April 28, 2015 at 10:01 PM Author Report #582085 Posted April 28, 2015 at 10:01 PM Eu testei em outros computadores e funciona, hm talvez seja o servidor onde esteja hospedado, muitos sites da treta são hospedados no atspace
jpcarvalho1992 Posted April 30, 2015 at 09:31 AM Report #582188 Posted April 30, 2015 at 09:31 AM Sim, mas eu activei a firewall do forefront. Tens de verificar isso porque em escolas, empresas, ips publicos tens a probabilidade muito grande de não funcionar. 1 Report
rafaeldouglas Posted August 11, 2015 at 01:02 AM Report #586940 Posted August 11, 2015 at 01:02 AM (edited) Site é bem simples , aqui funcinou legal talvez investir num desing pode melhorar . Edited August 11, 2015 at 01:03 AM by rafaeldouglas
Mav3r1cK Posted December 18, 2015 at 10:32 PM Report #590857 Posted December 18, 2015 at 10:32 PM Site simples,tem como melhorar muito mesmo ainda,procure investir mais no design da página principal,pois é muito importante,e tente não colocar um link enorme logo em cima da cara do usuário,tente ser mais sutil,coloque mais pra baixo,mesmo que a intenção seja colocar logo pro usuário perceber,o usuário ira conseguir entender caso o link for mais para baixo e menor é claro. "O que nós sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano" "Verba volant,scripta manent"
Recommended Posts