Jump to content
Sign in to follow this  
David Pintassilgo

DARK BASIC

Recommended Posts

neon_prannock

Eu aconselho a quem quiser começar a aprender, não comece pelo BASIC, nem mesmo pelo Dark Basic, já que, embora sejam de fácil aprendizagem, os conhecimentos adquiridos não vos levaram longe e estaram sempre bastante limitados pelas ferramentas que tem e pelas suas características, já que não deixa de ser BASIC.

Aconselho, por exemplo, Pascal para começar (mas não ficar muito tempo), e depois (ou directamente), C, C++ ou Java.

deathseeker25
Eu aconselho a quem quiser começar a aprender, não comece pelo BASIC, nem mesmo pelo Dark Basic, já que, embora sejam de fácil aprendizagem, os conhecimentos adquiridos não vos levaram longe e estaram sempre bastante limitados pelas ferramentas que tem e pelas suas características, já que não deixa de ser BASIC.

Aconselho, por exemplo, Pascal para começar (mas não ficar muito tempo), e depois (ou directamente), C, C++ ou Java.

Tal como eu fiz....comecei em Pascal e passei para o C que me ocupa muito tempo actualmente. Quando já souber mais de C vou avançar para C++ e depois devo dar uma voltinha pelas linguagens mais coinhecidas na actualidade de forma a controlá-las melhor do que controlo (falo do php,MySQL,Java, e até de VB.NET)...

O DARK BASIC é muito bom mas não é muito utilizado actualmente para grandes e prestigiadas aplicações...

Cumps

Phage

Eu actualmente estou a progrmar em Dark Basic (a fazer um joguinho ) e axo-o muito engraçado e facil de trabalhar. Deviam haver mais tutoriais sobre o DB.

[P]h@g€//

deathseeker25

Eu actualmente estou a progrmar em Dark Basic (a fazer um joguinho ) e axo-o muito engraçado e facil de trabalhar. Deviam haver mais tutoriais sobre o DB.

[P]h@g€//

Em primeiro lugar, bem-vindo ao forum Phage. Se estás a desenvolver um jogo em Dark BASIC, convido-te a apresentar o projecto na secção Projectos Programação.

Cumps