Jump to content

Recommended Posts

Posted
Mas é que merece mesmo!!! 😄 eu é que só tive acesso a uma versão DEMO da coisa,...:S

Eu já saquei um tutorial completo da coisa através do eMule....já estou a dar uma vistinha de olhos a sério...vou ver se aprendo a fazer algumad coisinhas nesta linguagem...

Cumps

Posted

Boas,

Acho que começo a ficar fascinado a sério com esta linguagem e com a sua capacidade de criação assim como a sua sintaxe: com pouquíssimas linhas de código bem elaboradas, podemos fazer um programa bem completo...

Não deixem de estudar esta linguagem, porque certamente ela dará para muitas coisas que nos queiramos criar....

Cumps

• 2 weeks later...
Posted

tou a sakar do emule, ate vi um Max[PT] portugal-a-programar , lá 😛

podiamos fazer uma partilha de conhecimentos com meio a desenvolver esta linguagem e quem sabe se n se desistir ate um projecto...

Posted
tou a sakar do emule, ate vi um Max[PT'] portugal-a-programar , lá 😛

podiamos fazer uma partilha de conhecimentos com meio a desenvolver esta linguagem e quem sabe se n se desistir ate um projecto...

Bem-vindo ao forum DeathGhost.....(foi este o teu primeiro post mas já estavas registado há algum tempo....)

Desenvolver um projecto? :shock: Bem é mais uma ideia a acrescentar á lista de projectos que temos aqui para o P@P....

Para já temos um projecto em fase de planeamente (fase essa que nunca mais acaba... :evil: ) e queremos levá-lo até ao fim....

Mas a sugestão fica dada e não me esquecerei...

Cumps

Posted

Obrigado deathseeker25, finalmente tive coragem de fazer um post depois de ficar fascinado com o dark basic 😛 , embora isto de fazer um projecto seja uma ideia que se possa pegar ou não... sendo apenas uma sugestão

comecei a sacar hoje, mas ja tive a mexer na versão demo , que é bastante limitada e ta disponivel no site oficial do dark basic

Assim que acabar de sacar digo alguma coisa 😛

DeathGhost.

Posted

Já andei a fazer umas coisas, por enquanto foi só adaptar código mas já consegui carregar um objecto 3d, uma nave, e controlá-la com o teclado ao mesmo tempo que toca uma música de fundo, bem agora dá para disparar e já n ultrapassa os limites do cenário. Não está lá grande coisa mas é um começo.

Posted
pelo que eu vi isso aqui ha uns tempos, até é relativamente simples 😄 temos de nos debrussar sobre isso! 😛

Depois de acabar o nosso projecto vamos fazer um em Dark BASIC.....parece-me uma linguagem de fácil aprendizagem....

Cumps