Jump to content

Recommended Posts

Posted

Queres apenas um MSN client, simples e rápido?

emesene is an OS independent MSN Messenger client writed in python and GTK. The main idea is to make a client similar to the official MSN Messenger client but kepping it simple and with a nice GUI.

Site oficial: http://www.emesene.org/

http://img169.imageshack.us/img169/535/emesene4fg0.png

Já é o meu MSN client de eleição.

• Replies 41
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted

Parece ser fixe...

Se é estável acho que vou testar. 😄

E se é escrito em Python é fácil modificar a nosso gosto... vou testar! 🙂

Isso é para ti... 😞 Para mim dava jeito que fosse escrito em C... 😉

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Até está fixe mas ainda tem muitos bugs e necessita de melhoramento. Quando abrimos por exemplo abre sempre num detreminado tamanho padrão e eu não gosto é muito pequeno.. 😛

Depois enquanto estava em execução chegou-me a dar uns quantos erros na consola. Outra coisa, não tem opção de guardar os logs automaticamente , tem uma que os guarda na /home mas havia de pelo menos perguntar onde os queremos guardar... 😞

Mas que continuem assim, estão no bom caminho.

"Nunca discutas com um idiota. Eles arrastam-te até ao seu nível e depois ganham-te em experiência"

Posted

Olha aqui está uma coisa que vou testar 😞

Isso usa as libs do gaim certo ?

Parece mesmo 😛

Anyway já volto cá para dar feedback 😄

EDIT:

Estive a testar o programa agora e gostei 😛

Em vez de ter tanta bonecada como o Gaim tem apenas aquilo que interessa para o Messenger que é apenas o que uso 😄

• 1 month later...
Posted

Sou capaz de exprimentar porque tem um nome parecido com a cidade onde moro: "Ermesinde" 👍

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente 😄

Posted

[offtopic]

SABES ONDE AS HÁ BOAS SABES?

(dizem que é em Ermesindeeeeeeeeeee...)

[/offtopic]

Se tivesse o GTK+ instalado aqui em Windows até testava, mas não me apetece sacar o binário 👍

Não peças ajuda por PM! A tua dúvida vai ter menos atenção do que se for postada na secção correcta do fórum!

Posted

[me=rolando2424]slaps djthyrax into outer space... with an BFG 9000! (yup, that's a pretty big weapon for a slap 😄 )[/me]

Não me responsabilizo por qualquer dano ocorrido no seguimento dos meus conselhos. Prontos, a minha pessoa está oficialmente protegida legalmente 😄

• 2 months later...
Posted

ja descompactei e fiz ./emesene como diz no fx..mas de cd vez que quiser usar vou ter de ir à consola fazer ./emesene? é que não aparece um icono nem no menu nem no desktop..