Jump to content

Problema Servidor Dedicado/PHP/Mysql...

Recommended Posts

Posted

Boas pessoal,

Ora bem, eu tenho um servidor dedicado e esta-me a acontecer o seguinte,

quando tenho usar qualquer coisa do tipo : link.php?id=123 , não retorna nada !! Usando o mesmo código noutro servidor qualquer não há problema nenhum, nunca tinha visto isto.

Agora eu pergunto será problema do php ? Mysql ? Apache ?

Posted

Hum... estranho...

Andaste a mexer nos configs do servidor?

Ja agora so essa e que nao funciona ou todas as variaveis que tentas ir buscar por url nao dao (tipo login.php?outra_var=1).

E que se nao podes ter configurado o servidor para apenas aceitar passagem de vars do cliente por HTTP POST (em que a variavem vem no corpo da mensagem mensagem em vez de no URL) ao passo que em HTTP GET a passagem de vars e feita por url (ex: login.php?id=123)

Posted
Hum... estranho...

Andaste a mexer nos configs do servidor?

Ja agora so essa e que nao funciona ou todas as variaveis que tentas ir buscar por url nao dao (tipo login.php?outra_var=1).

E que se nao podes ter configurado o servidor para apenas aceitar passagem de vars do cliente por HTTP POST (em que a variavem vem no corpo da mensagem mensagem em vez de no URL) ao passo que em HTTP GET a passagem de vars e feita por url (ex: login.php?id=123)

Exacto, qualquer tipo de variavel que tente ir buscar do tipo login.php?variavel=1 não dá.

Como é que posso mudar essa opão na configuraçao do servidor para passar a suportar HTTP GET ?

Posted

cria um ficheiro .php que contenha somente isto:

<?php phpinfo(); ?>

coloca esse ficheiro no servidor, e abre a pagina.

Não te sei dizer ao certo onde, mas tenho quase a certeza que detectas a anomalia por aí[/code]