Jump to content

[VB6] Aceder a aréa de cliente da sapo apartir de um programa

Recommended Posts

Posted

boas pessoal

eu queria saber se é possivél aceder á area de cliente da sapo(sem ser com um broweser) efectaudo o login em textboxs?

queria que me disse o tráfego ...... sem que exite prograams mas eu queria fazer....

Posted

é entao n deveria ser 😉 "O impossivel é o possivel que nunca foi exprimentado " não sei quem é o autor desta frase eu sempre ouvia a dizer a um colega meu ....

agora eu n estou a ver mesmo como se faz deve deve existir por ai pessoal que saiba!

Posted

Mas os programas não fazem nada disso...

Os programas que há começam a analizar tudo o que sai e entra no teu pc via net e vão contabilizando. Não acedem a sites, fazem o login e lêem o tráfego, lol, até porque ele só é actualizado de dia a dia...

Isso que tu queres é impossível.

Posted

Mas os programas não fazem nada disso...

Os programas que há começam a analizar tudo o que sai e entra no teu pc via net e vão contabilizando. Não acedem a sites, fazem o login e lêem o tráfego, lol, até porque ele só é actualizado de dia a dia...

Isso que tu queres é impossível.

Não é bem assim... na página www.o-guardiao.com tens programas que fazem exactamente isso, para quase todas as ISPs. Portanto é possível.

Posted

Isso é possível fazer...quer dizer pelo menos com PHP ou HTML é possível...por isso com VB6 também deve ser...

Our lives begin to end the day we become silent about things that matter - Martin Luther King

• 1 month later...
Posted

Vê o programa que fiz Ghost Keys , lá tens um exemplo como aceder + - quando carregas a página.

até +

programadorvb6

Que minha coragem seja maior que meu medo e que minha força seja tão grande quanto minha fé.