sarag Posted October 13, 2014 Report Share Posted October 13, 2014 Boa tarde, Estou a desenvolver um site que utiliza uma base de dados (sql), php, javascript e ajax. Tem como função fazer bastantes cálculos (no php) e tem como output um gráfico que pode ter milhares de séries. Os cálculos respectivos a cada série são guardados em arrays para posteriormente serem utilizados no gráfico (highstock charts). Estou a utilizar o Uniform Server e normalmente utilizo o Firefox. Recentemente apareceu-me este erro "Uncaught exception: out of memory" e não distingue onde é que se dá o erro. Alguém tem alguma sugestão de porque que é que este aparece e como posso resolvê-lo? Poderá ter algo a ver com a quantidade de arrays que ele grava ou com a quantidade de ciclos que necessito? Cumprimentos e obrigada! Link to comment Share on other sites More sharing options...
I-NOZex Posted October 13, 2014 Report Share Posted October 13, 2014 o problema cheira-me que seja de servidor (php ou bd) e nao de javascript... B2R » Beat2Revolution v3.0b | Regista e divulga-nos beat2revolution.net Link to comment Share on other sites More sharing options...
AngusYoung Posted October 18, 2014 Report Share Posted October 18, 2014 não distingue onde é que se dá o erro Distingue sim. Onde é que o erro aparece? Isto porque, saber a composicão do granito, os estágios da evolucão psicológica humana ou as deambulacões do Sartre não indicam puto sobre as competências de alguém num determinado campo específico e muito menos sobre o que as pessoas gostam de fazer ou a sua capacidade de aprendizagem. - bubulindo, 15 de Fevereiro de 2013 - 02:01 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts