Jump to content

Uncaught exception: out of memory

sarag
 Share

Recommended Posts

Boa tarde,

Estou a desenvolver um site que utiliza uma base de dados (sql), php, javascript e ajax.

Tem como função fazer bastantes cálculos (no php) e tem como output um gráfico que pode ter milhares de séries. Os cálculos respectivos a cada série são guardados em arrays para posteriormente serem utilizados no gráfico (highstock charts). Estou a utilizar o Uniform Server e normalmente utilizo o Firefox.

Recentemente apareceu-me este erro "Uncaught exception: out of memory" e não distingue onde é que se dá o erro.

Alguém tem alguma sugestão de porque que é que este aparece e como posso resolvê-lo?

Poderá ter algo a ver com a quantidade de arrays que ele grava ou com a quantidade de ciclos que necessito?

Cumprimentos e obrigada!

não distingue onde é que se dá o erro

Distingue sim. Onde é que o erro aparece?

Isto porque, saber a composicão do granito, os estágios da evolucão psicológica humana ou as deambulacões do Sartre não indicam puto sobre as competências de alguém num determinado campo específico e muito menos sobre o que as pessoas gostam de fazer ou a sua capacidade de aprendizagem. - bubulindo, 15 de Fevereiro de 2013 - 02:01