1mf Posted October 13, 2014 Report Share Posted October 13, 2014 Boas, eu estou a necessitar de ajuda pois eu consigo tira o codigo fonte de uma pagina em java com a biblioteca jsoup mas não consigo executar o javascript e depois tirar os valores, eu sei que o javascript é uma linguagem cliente, se alguem me ajudasse... Link to comment Share on other sites More sharing options...
saca-rolhas Posted October 13, 2014 Report Share Posted October 13, 2014 Han? 😕 O que realmente pretendes? The worst part of censorship is **** Link to comment Share on other sites More sharing options...
1mf Posted October 13, 2014 Author Report Share Posted October 13, 2014 oi eu queria ter o codigo fonte de uma pagina web ja com os campos preenchidos , aqueles que sao preenchidos por javascript Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rui Carlos Posted October 13, 2014 Report Share Posted October 13, 2014 Podes experimentar o HtmlUnit, que supostamente tem algum suporte para Javascript. Rui Carlos Gonçalves Link to comment Share on other sites More sharing options...
1mf Posted October 14, 2014 Author Report Share Posted October 14, 2014 boas, esse nao da Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts