Jump to content

Preço de um site !

Amilcar Gonzalez
 Share

Recommended Posts

Boas pessoal, estou a fazer um site dinâmico, é um site sobre apartamentos de luxo, com login, base de dados, ou seja vais ter um painel para gerir o site, já me disseram que um site deste fica por volta dos 1000€. Mas estou a pensar em deixa-lo por 800€.

Acham que o preço é justo??

Agradeço a vossa opinião. 🙂

Baixa os preços, depois não te queixes se já não te quiserem pagar o que mereces no futuro. Eu pessoalmente, por um site com sistema de login, procura dinâmica, etc., provavelmente cobraria o dobro disso.

Isto porque, saber a composicão do granito, os estágios da evolucão psicológica humana ou as deambulacões do Sartre não indicam puto sobre as competências de alguém num determinado campo específico e muito menos sobre o que as pessoas gostam de fazer ou a sua capacidade de aprendizagem. - bubulindo, 15 de Fevereiro de 2013 - 02:01

Só vais dizer o preço no final do trabalho?

Isso facilita muito a vida. Contas as horas que gastaste e atribuis o preço que consideras justo por hora.

Normalmente pedem o preço ao inicio, e aí tens que estimar o tempo que vais demorar para calcular o nº horas x preço por hora.

O facto de 1000 ou 800 ser adequado depende do tempo que gastaste e da qualidade do produto final.

Matraquilhos para Android.

Gratuito na Play Store.

https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.bca.matraquilhos

Eu nao vou descer mais o preço xd eu ja baixei o preço o suficiente, pelo que sei um site destes custa muito mais que 800€, tenho amigos que trabalham em empresas de programação web e desenvolvimento de aplicações e um deles disse-me que um site como o que eu vou fazer fica pelos 1500€ 2000€ ou mais.

acho que o meu preço esta mais que justo... Obrigada pela vossa resposta pessoal 🙂

Boas pessoal, estou a fazer um site dinâmico, é um site sobre apartamentos de luxo, com login, base de dados, ou seja vais ter um painel para gerir o site, já me disseram que um site deste fica por volta dos 1000€. Mas estou a pensar em deixa-lo por 800€.

Eu nao vou descer mais o preço xd eu ja baixei o preço o suficiente, pelo que sei um site destes custa muito mais que 800€, tenho amigos que trabalham em empresas de programação web e desenvolvimento de aplicações e um deles disse-me que um site como o que eu vou fazer fica pelos 1500€ 2000€ ou mais.

😕

Edited by car4321